O Governo Municipal de Pinhalzinho, por meio de licitação, contratou uma empresa especializada em levantamento do patrimônio do município.

Conforme o secretário Municipal de Administração e Planejamento, Wanderlei Borba, o município, dando transparência em suas atividades administrativas está fazendo um trabalho de levantamento patrimonial de todos os bens públicos da administração municipal. “Para isso, foi realizado um processo licitatório no qual foi contratada a Gama Contabilidade e Assessoria de Chapecó, empresa especializada em levantamento patrimonial. Para auxiliar, foi colocado à disposição da empresa um funcionário da prefeitura, bem como, em cada departamento do município foi disponibilizado um servidor para acompanhar o levantamento realizado no seu setor”, ressalta.

O secretário destaca ainda, que esse levantamento patrimonial está ocorrendo como recadastramento de todos os bens móveis e imóveis do município. “Temos muitos bens cedidos para entidades do município, bem como temos equipamentos que foram recebidos por outras entidades. Esse levantamento é de suma importância para ter um controle do que o município possuí para evitar que ocorra perda ou desvio de bens público”, salienta.