O governo municipal de Pinhalzinho trabalha para a regularização fundiária do bairro Jardim Maria Terezinha. Cerca de 200 moradores esperam pela regularização há mais de oito anos.

De acordo com o assessor jurídico da prefeitura, Adair Niederle, foi conseguido junto ao judiciário resolver a situação de sete lotes da Rua Governador Celso Ramos. “São vários processo de regularização que tramitam para que possamos efetivamente dar a escritura a todos os moradores do bairro. Mas estamos felizes, pois conseguimos resolver um deles”, menciona.

Ele destaca ainda, que agora partem administrativamente para fazer o processo de escrituração e entregar as famílias beneficiadas. “É o primeiro processo que conseguimos efetivamente resolver e os demais estamos fazendo o máximo para que se resolva num menor espaço de tempo”, aponta.