O governo municipal de Pinhalzinho, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Cultura está aproveitando o período de recesso das atividades para realizar reformas no ginásio Centreventos. As melhorias no local iniciaram em 2018, com a colocação da manta asfáltica no telhado. Também foi trocada toda a iluminação com lâmpadas LED.

Conforme o diretor de Esportes, Flávio Both, no dia 10 de janeiro saiu o edital de licitação para trocar toda a quadra do ginásio. “Será colocada à mesma estrutura de volta, que é a quadra flutuantes. A obra de retirada do parquet deve iniciar em breve”, aponta.

O diretor menciona ainda que a quadra teve que ser refeita, pois, tem muitos pontos onde os tacos começaram a lascar devido a falta de recuperação da quadra e pelas infiltrações que haviam no telhado, solucionados em 2018 com a manta asfáltica colocada na cobertura do ginásio.