A Fundação Municipal de Esportes comunica aos grupos da terceira idade, que os jogos da integração que estavam marcados para sexta-feira (06), serão transferidos para dia 10 de agosto (sexta-feira).

Conforme a Fundação, os jogos tiveram que ser transferidos devido ao jogo Brasil, das 4ª de finais da Copa do Mundo, que está marcado para às 15h. Outro motivo que levou os organizadores a adiar os jogos, foi devido ao grande número de eventos da Fundação Municipal de Esportes durante o mês de julho como: Copa Pinhalzinho de ténis de mesa, jogos da Fesporte (joguinho, OLESC e JASC).

De acordo com o Diretor de Esportes, Flávio Both, não tem como promover a realização dos jogos da integração no mesmo período, para tanto, ficam marcados para dia 10 de agosto, no mesmo local e início dos jogos.