Na quarta-feira (04) integrantes do Fórum Municipal Pelo Fim da Violência Sexual de Crianças e Adolescentes Bem-Me-Quer, realizou uma reunião no auditório da Secretaria de Assistência Social, para eleição da nova coordenação e programação prévia das atividades para a data alusiva ao Dias Nacional de Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes - 18 de maio.


Fazem parte do Fórum órgãos governamentais e a sociedade em geral, representada por entidades religiosas, educacionais, associações, entre outras. As ações do Fórum estavam sendo comandadas pela psicologia Suamy Sachet, que diz acreditar que o sucesso das ações do Fórum é em função do envolvimento de todos estes órgãos. “Quem participa tem um envolvimento grande e acredita de fato no trabalho que o Fórum desenvolve”, diz.


Durante a reunião a assistente social, Marlice Dreyer, assumiu a nova coordenação Fórum e diz que pretende dar comunidade aos trabalhos que estavam sendo realizados. “O Fórum trabalha para desenvolver ações de prevenção, para evitar o índice da exploração sexual de crianças e adolescentes. Vamos atuar, para os trabalhos sejam bem realizados e principalmente para que surtam resultados”, menciona.