Na última terça-feira (24), foi definida a última vaga para a final da categoria Força Livre do Campeonato Municipal de Futebol Suiço de Pinhalzinho. Divino F.C e Show Car/Const.Triches se enfrentaram e Divino F.C acabou levando a melhor, com o placar de 3x0 e se classificando para a final do campeonato.


Ainda na terça-feira foi realizada a final da categoria máster, quando se enfrentaram as equipes Instaltec e Imobiliária Eckert/Amigos do Futebol. Com o resultado de 3x2, Imobiliária Eckert/Amigos do Futebol sagrou-se campeã e ergueu a taça.


Neste sábado (28) ocorrem as partidas finais das categorias veteranos, força livre e feminino, no campo da Ser Itaipu. Com início às 15h, a primeira decisão é na categoria veteranos, quando se enfrentam as equipes Ser Itaipu e Grêmio Pioneiro. Logo após, às 16h, ocorre a decisão do força livre com a disputa entre Boleiros F.C e Divino F.C. A última decisão, na categoria feminino, inicia às 17h e decidem o título as equipes Orben Representações e Bonitel/Ser Itaipu.


Após os jogos, haverá a entrega da premiação.