No próximo sábado (29), serão realizadas as partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço em quatro categorias. Os finalistas foram decididos em partidas realizadas na última semana.

As partidas serão realizadas na AABB de Pinhalzinho, e terão início a partir das 14h. O primeiro confronto é válido pela categoria Veteranos, e será entre Peladeiros AABB e Parceria Soccer.

Logo em seguida, às 15h, acontece a final da categoria Força Livre, entre Divino FC/Only Fitness e Canarinho/Maciel Peças. Às 16h o Ser AJAP enfrenta a Imob. Eckert/Amigos do Futebol, na grande final do Master.

Para encerrar a tarde, a final do feminino inicia a partir das 17h, com o confronto entre Mineiro e We Can/Ser Flex.

Após as partidas haverá entrega de premiação às equipes.

A Fundação Municipal de Esportes e Cultura ainda lembra que nesta sexta-feira (28) acontece o amistoso da Seleção Brasileira sub-21 de Vôlei contra a seleção da Tunísia, no Ginásio Centro de Eventos. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na fundação.