O Governo Municipal de Pinhalzinho e a Secretaria Municipal de Assistência Social realizam no dia 05 de dezembro, as atividades culturais e de integração com os idosos do município celebrando o encerramento do ano de 2018. O evento ocorre nas dependências do CTG Porteira do Pinhal.

A programação será a seguinte: 9h30 - recepção dos idosos; 10h - missa; 11h15 - apresentação cultural; 12h - almoço; 13h - apresentação cultural; 13h30 - início do matinê; 15h30 - lanche; e 16h30 - encerramento.

Conforme a Assistente Social, Marisa K. Dalapossa, responsável pela Politica do Idoso no município,  para a finalização de todas as atividades do ano, já foi realizada uma reunião com todos os grupos de idosos, explicando como será o encerramento e o retorno após o período de recesso das atividades.

À parte, cada grupo também realiza suas atividades de encerramento conforme suas agendas e localidades de encontro ressalta a coordenação.

O Governo Municipal convida todos os idosos interessados a participar, lembrando que todos deverão trazer pratos e talheres. É importante a confirmação de presenças até o dia 30 de novembro, na Secretaria Municipal de Assistência Social ou pelo telefone 3366 6675.