Na sexta-feira (1º) foi realizado o Espetáculo de Dança ‘Natureza e sua Beleza’, no ginásio Centreventos. A entrada foi gratuita e reuniu grande público. A promoção foi do governo municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Departamento Municipal de Cultura.

Conforme a diretora de Cultura, Diovana Werlang Marchesan, o evento teve surpresas e grandes atrações, com apresentações de danças e ballet, com coreografias e figurinos relacionados à natureza. Agradece as professoras, a administração municipal, as alunas e aos pais que incentivam a cultura e a comunidade em geral que prestigiou o evento.

Cerca de 180 alunos participaram do espetáculo, com apresentação de 19 coreografias. Conforme a professora de dança, Udiane Thomae, a escolha do tema apresentando se deu por ser um tema atual. “Queríamos tocar de alguma forma os expectadores, sobre a importância da natureza, preservação para as gerações futuras”, diz.

O espetáculo faz parte do encerramento das atividades de dança e de ballet do Departamento de Cultura deste ano.