O Espetáculo de Dança Velha Infância reuniu grande público no Centreventos, no dia 14 de novembro. Cerca de 300 bailarinos fizeram um grande espetáculo, que encantou o público presente. 


O tema deste ano foi para lembrar personagens que marcaram épocas, em tempos que não se jogava vídeo game e nem usava celulares, mas brincava de diversas brincadeiras, consideradas hoje, brincadeiras mais saudáveis. 


Conforme a diretora de Cultura, Diovana Werlang Marchesan, a avaliação do espetáculo é positiva. “O show de encerramento anual da Fundação de Esporte e Cultura, juntamente com o governo municipal foi um sucesso. Foi o primeiro evento, das diversas atividades programadas para este fim de ano e o primeiro não poderia deixar de ser sucesso. O público se emocionou a cada dança apresentada, a cada passo de balé”, aponta a diretora.


Ela destaca que várias mães, após o espetáculo, relataram que durante as apresentações passou um filme na cabeça, do momento em que eram crianças. “Isso era o que nós queríamos, que o espetáculo tocasse as pessoas, que elas lembrassem da época de criança, do que já viveram”, diz. 


Diovana agradece de coração a dedicação dos bailarinos, dos seus familiares, dos professores, dos funcionários que não mediram esforços para que tudo desse certo, “sem vocês não teríamos conseguido realizar esse maravilhoso espetáculo”, menciona.