A Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) José Theobaldo Utzig realizou na sexta-feira (27), a III Amostra do Conhecimento, das 9h às 20h.

Fizeram parte da amostra, diversas oficinas interativas, onde os participantes vivenciaram práticas e experiências de aprendizagem do dia a dia da escola.

O secretário de Educação, Fabrício Fontana, acompanhou os trabalhos dos alunos. Ele parabeniza a direção da escola, os professores pela realização do evento e principalmente os alunos que são os autores dos trabalhos. “A Amostra do Conhecimento foi muito bem organizada, as experiências e materiais apresentados com uma qualidade impressionante. É isso que queremos, uma escola prática, que entusiasma os alunos, quanto mais a teoria possa ser transformada em prática, mais atrativa fica a escola”, apontou Fontana.

A diretora da escola, Márcia Meneghetti Dal Vesco, também agradece todos os professores, alunos e toda a coordenação e equipe. “A Amostra do Conhecimento são as oficinas interativas, que são os trabalhos que realizamos na escola. Tudo o que foi apresentado é a vivencia dos alunos dentro da escola”, menciona.