Na sexta-feira (12) foi realizada uma homenagem as mães alunas do Educação de Jovens e Adultos (EJA) unidade descentralizada de Pinhalzinho, e a posse da nova diretoria da Associação de Funcionários Professores e Alunos (AFPAN) gestão 2017/2019.

Na oportunidade foi realizada uma palestra sobre o tema ‘O poder da cura através do amor’, com o professor Renan Breansini. Além disso, houve apresentação de alunos com homenagens as mães e servido um coquetel.

Participaram do evento a direção, alunos, professores, mães dos alunos que frequentam o EJA e a gerente de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Maravilha, Zenaide Kunrath.

A coordenadora do EJA de Pinhalzinho, Lucia Vedovatto, ressalta que a direção ficou muito grata com o evento e aproveita a oportunidade para agradecer a todos que se fizeram presentes e parabenizar os professores e alunos no empenho das apresentações e na colaboração com o evento.