As vendas dos espaços da Efacip 2019 iniciaram na noite de quinta-feira (01), em um evento de lançamento oficial da feira.

Conforme o presidente da Comissão Central Organizado (CCO) da Efacip 2019, Sérgio Matte, na noite, cerca de 90% dos espaços foram comercializados. “Esse é o resultado da proposta que construímos junto com a CCO, com a Administração Municipal de Pinhalzinho e com a Associação Empresarial Acip/CDL. A feira vai ser um sucesso pela inovação na exposição, pela acessibilidade ao evento, onde não terá cobrança de ingresso para visitar os expositores”, salienta.

A Efacip 2019 contará com 83 espaços internos e 22 externos para exposição das empresas. A arena de shows terá uma área construída para receber 8 mil pessoas. "A expectativa é receber de 25 a 35 mil pessoas nos cinco dias de feira, tendo em vista os grandes shows", destaca Matte.

No dia 14, Pinhalzinho recebe o DJ ALok; dia 15, a dupla Fernando e Sorocaba; e no dia 16 de novembro, Cesar Menotti e Fabiano. No dia 17, o show será com o Trio Prada Dura, oferecido pela Cooperativa Regional Itaipu, totalmente gratuito. O show do dia 13, ainda não foi divulgado.  “Os shows terão um preço acessível para todos, R$ 70,00 (pista) para os três grandes shows”, menciona o presidente da comissão.

Matte frisa ainda que no dia 15 terá uma atração especial para as crianças e no dia 16 um evento direcionado a terceira idade, ambos gratuitos.

“Todas as subcomissões estão envolvidas para realizar o melhor evento possível com simplicidade, racionalidade e com sustentabilidade. Será uma interação, integração, que vai mostrar realmente a pujança do povo de Pinhalzinho, e isso faz jus a Capital da Amizade”, diz o presidente.