A modalidade da Educação de Jovens e adultos – EJA estará com as matrículas abertas nos meses de junho e julho para o 2º semestre de 2017, e oferece vagas de:

• Alfabetização e Nivelamento (séries inicias)
  • Ensino Fundamental (series finais) e Ensino Médio.

No ato da matrícula deve-se apresentar os seguintes documentos pessoais:

RG, CPF e histórico escolar.

Deve ter 15 anos completos para Ensino Fundamental e 18 anos para Ensino Médio.

Alunos menores de idade somente serão realizadas suas matrículas na presença de Pai /Mãe e/ou responsável legal. As vagas disponíveis são no turno vespertino. À noite somente com comprovante de trabalho (Carteira assinada ou Contrato Jovem Aprendiz).

Aos interessados podem se dirigir junto a secretaria da EJA - UD Unidade Descentralizada de Pinhalzinho, que está atendendo junto à Escola de Educação Básica Vendelino Junges ou pelo telefone 3366-6697.

Através da educação de jovens e adultos você pode reescrever sua história, melhorando sua qualidade de vida, e o qualificará para os desafios do século XXI.

Sua oportunidade de estudar é AGORA!

ESTAMOS ESPERANDO POR VOCÊ!

A DIREÇÃO DA EJA AGRADECE