O Departamento de Obras e Serviços Urbanos (Dosu) esteve nesta semana, trabalhando no Loteamento Boa Vista II. Com a entrega dos lotes aos mutuários, na medida em que os mesmo vão requisitando, a equipe do departamento está fazendo os trabalhos que fazem parte do projeto. 


De acordo com o diretor do departamento, Luiz Hentz, os trabalhos são de abertura de fossa e a terraplenagem para que possam construir suas casas.


Outro trabalho desenvolvido pelo Dosu, no decorrer da semana, foi à abertura de uma boca de lobo, junto a Unidade de Saúde Central no Bairro Santo Antônio, para fazer a drenagem, beneficiando a estrutura da unidade, bem como os moradores que residem na Avenida Belém.


“Estamos fazendo três bocas de lobo nos fundos do terreno da Unidade de Saúde, uma vez que precisamos esgotar as águas pluviais, que é um problema sério, pois invade os terrenos que ficam abaixo do terreno da Unidade de Saúde. Então, está sendo feita a tubulação para esgotar a água da boca de lobo na Avenida Belém. Um corte no asfalto terá que ser feito para ligar os tubos à rede de água da avenida”, explica Hentz.