Pinhalzinho terá o ‘Dia da Magia’, no sábado (13), na Praça do Lago, das 14h às 17h, nos arredores da biblioteca. O evento promovido pela Fundação Municipal de Esporte e Cultura, por meio da Biblioteca Pública Municipal Laranja Lima será para comemorar o mês do livro infantil.

 
Conforme a diretora da biblioteca, Neiva Lermen, terão brincadeiras como caça-ao-livro, contação de histórias infantis realizada pela equipe da biblioteca que estará representando o Sítio do Picapau Amarelo, e os Lobinhos Gralha do Pinhal, junto com seus chefes, estarão realizando atividades diversas envolvendo as crianças que vierem até a praça. “Será uma tarde diferente, alusiva ao Dia Nacional do Livro Infantil - 18 de abril. O evento será para lembrar o dia, incentivar a leitura e mostrar como o livro leva ao mundo da magia, da imaginação, da criatividade, fazendo a criança viajar no tempo”, aponta Neiva.   


A turma do Sítio do Picapau Amarelo e os Lobinhos Gralha do Pinhal convidam todos os pais para trazer seus filhos e participar das atividades do ‘Dia da Magia’.