Na sexta-feira (14) estiveram visitando o governo municipal de Pinhalzinho o Deputado Estadual eleito Altair Silva (PP), a Deputada Federal eleita Angela Amin (PP) e o Deputado Federal e Senador eleito Esperidião Amin. Os legisladores foram recebidos pelo prefeito Mario Afonso Woitexem, pelo vice-prefeito Darci Fiorini e demais lideranças politicas do município.

Na oportunidade o prefeito Mario Afonso Woitexem ressaltou o grande ato de patriotismo que a população brasileira demonstrou no ultimo pleito eleitoral, onde todos lutaram por um país mais digno e honesto, assim efetuando cobranças aos deputados e senador para que ambos lutem por um país mais justo.

O Deputado Altair Silva ressaltou que junto das lideranças pinhalenses estará lutando pelos anseios da população pinhalense, buscando apoiar e legislar da melhor forma possível, ainda na oportunidade os vereadores Clenio Razera e Silvana Batistti comentaram da importância do deputado a região Oeste e vem no deputado uma grande referencia de apoio a todos pinhalenses na capital do Estado.

A deputada eleita Angela Amin ressaltou que retorna a Câmara Federal com um novo gás, com novos anseios e desejos, mas a essência segundo a mesma se mantem que é representar da forma mais transparente e leal a população catarinense, a deputada ainda recebeu da mão dos vereadores e governo municipal dois pedidos de verbas a primeira para pavimentação asfáltica no valor de R$ 500 mil, para asfaltamento da Linha Boa Vista e a segunda no valor de R$ 300 mil para a obra de cobertura na Praça Central Avelino Fiorini. A deputada ressaltou que estas demandas estarão sendo tratadas em 2019 com muita atenção.

O Deputado Federal Esperidião Amin que se elegeu no ultimo pleito a Senador já destinou a Pinhalzinho nos últimos anos mais de R$ 250 mil em emendas para a saúde e para o hospital pinhalense, assim também recebeu os mesmos pedidos efetuados para a deputada Angela, segundo o senador os pedidos serão analisados com muito afinco e o mesmo tem certeza que irá destinar ainda mais recursos a Capital da Amizade, e convidou o prefeito Mario para ainda entre o Natal e Ano Novo que vá até Brasília para ainda tentar viabilizar mais uma emenda no orçamento de 2018.

Acompanharam a visita lideranças politicas de Pinhalzinho e região.