O deputado estadual, Gabriel Ribeiro (PSD), esteve visitando Pinhalzinho na semana que passou. O deputado foi recebido pelo secretário municipal de Saúde, Elmo Zanchet, o presidente do PSD, Neuro Oselame, além de filiados e simpatizantes do partido.

Na oportunidade o deputado entregou documento em que se compromete a entregar para a Secretaria de Saúde de Pinhalzinho uma ambulância no valor de R$ 150 mil, por meio de emenda impositiva.

Conforme Gabriel Ribeiro, essa é a maneira que pode ajudar o município e assim manter a qualidade de vida das pessoas e da população que mais precisa. “É uma emenda impositiva, para ser cumprida dentro do orçamento de 2018. Assim que a ambulância estiver disponível vai atender muito bem a população de Pinhalzinho”, diz.

O secretário de Saúde, Elmo Zanchet, agradeceu ao deputado. “Agradecemos por essa nova ambulância a Pinhalzinho. Tenho certeza que ela será muito bem utilizada e a população saberá reconhecer”, salientou.

Na oportunidade o deputado conversou com todos sobre o cenário político atual e as perspectivas para as eleições deste ano. “A pré-candidatura do PSD tem grandes nomes, mas o mais importante é a liderança do governador Raimundo Colombo e um projeto que é de continuidade da sua linha de condução dos rumos do nosso Estado. A gestão de Santa Catarina foi de grandes resultados, que apresentou números concretos e positivos para os catarinenses. Hoje temos a pré-candidatura de Colombo ao Senado Federal que vai levar ao Senado este modelo catarinense de sucesso”, mencionou.