A Praça do Lago ainda passa por melhorias. Nesta semana foi iniciada a colocação dos decks em volta do lago. O prefeito em exercício, Darci Fiorini, esteve acompanhando a obra e diz estar satisfeito com o andamento dos trabalhos.

Além da colocação dos decks está sendo finalizado o novo playground para as crianças. “O parque está praticamente pronto, inclusive atendendo ao pedido de várias mães para que não tivesse areia, pois tem crianças alérgicas, então colocamos brita lavada. Agora, como essa parte está quase finalizada iniciamos a colocação dos decks”, aponta.

Fiorini destaca que a colocação dos decks vai levar algum tempo até ser concluída. “Até o fim do ano deve estar tudo pronto para a população de Pinhalzinho se sentir bem e continuar dizendo que a Praça do Lago é o cartão postal de Pinhalzinho”.

Também foram executadas todas as calçadas com a colocação de paver e a nova faixa para caminhada de asfalto. O prefeito em exercício explica que foi feita uma pesquisa com as pessoas que praticam caminhadas e sugeriram que o melhor seria colocar o asfalto, além de que o mesmo não provoca rachaduras. “Com as obras concluídas vai ficar fantástico, poucas cidades de Santa Catarina tem uma obra tão bonita como essa no centro da cidade”.