Na tarde de quarta-feira (13), foi realizada uma atividade de encerramento das atividades de 2018, com todos os grupos atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Centro e do Cras do Bairro Maria Terezinha.


Participaram os integrantes dos grupos: Mulheres do Maria Terezinha, Grupo Renascer, Pessoa com Deficiência (PCD), Grupo Loteamento Boa Vista, SCFV de 0 a 6 anos Cras do Centro, SCFV de 0 a 6 anos Cras do Jardim Maria Terezinha, SCFV idosos CRAS do Centro, SCFV Idosos do Maria Terezinha, Idoso Visitador, Bolsa Família Cras do Centro e Bolsa Família Cras do Maria Terezinha.


Na oportunidade também foi entregue o diploma de ‘Cidadão Exemplar’, para quem pediu o desligamento voluntario do Programa Bolsa Família.


De acordo com a coordenadora do Cras, Suamy Audrea Sachett, a ideia da atividade é promover a confraternização dos grupos e prestar uma homenagem as pessoas que participam e se envolvem com as atividades. “O trabalho do Cras junto a estas famílias tem o objetivo de proporcionar a aquisição de conhecimentos que os auxiliem na superação de situações de vulnerabilidade e melhorar a qualidade de vida das famílias”, aponta.