Na sexta-feira (09) foi assinado o contrato de aluguel da nova sala do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Pinhalzinho.

A assinatura contou com a presença do prefeito Mário Afonso Woitexen; vice-prefeito, Darci Fiorini; delegado de Pinhalzinho Dr. Artur Lopes; o delegado regional, Dr. Wagner Meireles; e ainda do Sr. Francisco, de Florianópolis, representante do Detran-SC.

Na oportunidade, todos destacaram sobre o novo ambiente, sua localização, onde os munícipes de Pinhalzinho e região serão bem atendidos.

Além disso, foi salientado sobre a parceria dos municípios da região com a cedência de funcionários para auxiliar nos trabalho. Pinhalzinho auxiliará com a cedência de funcionários e pagamento do aluguel da nova sede do Detran.