Na última segunda-feira (22), foi realizado o Congresso Técnico correspondente ao 1º Campeonato de Voleibol Misto, no município de Pinhalzinho. A ação ocorreu na sala de reuniões da Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC), com o objetivo de montar o regulamento junto aos atletas que se inscreveram para participar da competição, de forma a decidir os melhores horários e demais definições. 


De acordo com o professor da Fundação, Lucas Tomazi, nove equipes devem participar, envolvendo 110 atletas nos jogos. Foi definido que o campeonato irá iniciar no próximo mês, dia 11 de novembro, com o término previsto para o dia 26 de maio de 2019. As partidas devem ser realizadas aos domingos, com início às 14h no ginásio Centreventos, sendo que, em todos os domingos, quatro jogos serão disputados. 


As partidas estão previstas para ocorrer durante todos os meses, de forma que o professor avalia que “devido ao grande número de equipes e atletas que se inscreveram, esperamos um nível de campeonato bem equilibrado”.