O município de Pinhalzinho abre Consulta Pública referente às metas do Plano Municipal de Cultura e o Plano Municipal de Esporte. A consulta pública tem como objetivo democratizar o acesso e permitir à população contribuir na construção da política de esporte e de cultura do município.

As metas serão debatidas e aprovadas em Conferência a ser realizada, na EMEB no dia 20/11, às 19h para o setor do Esporte e no dia 21/11, também às 19h para o setor da Cultura. As pessoas que quiserem ter acesso ao texto das metas antes da conferência, poderão solicitar via e-mail: esporte@pinhalzinho.sc.gov.br.

As sugestões da população poderão ser realizadas no dia da Conferência, ou poderão ser enviadas pelo e-mail esporte@pinhalzinho.sc.gov.br.

A Conferência terá como objetivo avaliar e aprovar as metas do Plano Municipal de Cultura e do Plano Municipal de Esporte do município de Pinhalzinho para o decênio (2019/2029). Todos os setores do esporte e da cultura do município, bem como a população em geral estão convidados a participar.