O Governo Municipal de Pinhalzinho realiza pelo segundo ano, o Concurso de Decoração de Natal, com o tema ‘Pinhalzinho – Um sonho de Natal’.

Podem participar do concurso residências e condomínios. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente, até o dia 14 de dezembro de 2018, no centro administrativo municipal.

Os critérios julgados serão: utilização de símbolos de Natal (velas, Papai Noel, anjos, presépio, árvores, sinos laços, luzes, etc); originalidade e criatividade; impacto visual da decoração diurna e noturna; iluminação; criatividade; harmonia entre os elementos de decoração utilizados.

A premiação do concurso se dará com a isenção total ou parcial do IPTU do exercício seguinte ao do concurso, para os imóveis vencedores, nos seguintes percentuais:

1º Lugar categoria residencial: 100% de isenção do IPTU;

2º Lugar categoria residencial: 50% de isenção do IPTU;

3º Lugar categoria residencial: 25% de isenção do IPTU;

1º Lugar Categoria Condomínios: 50% de isenção do IPTU;

2º Lugar Categoria Condomínios: 30% de isenção do IPTU;

3º Lugar Categoria Condomínios: 20% de isenção do IPTU.

A premiação será realizada no dia 27 de dezembro de 2017, no centro administrativo, às 10h.