As inscrições para o concurso público e o processo seletivo ainda estão abertas em Pinhalzinho. O concurso é para preencher as vagas de médico, mecânico, motorista, operador de máquinas e agente de conservação e manutenção. As inscrições ocorrem até 10 de outubro.

“O município de Pinhalzinho abriu através do edital 01/2018 o concurso público municipal para contratação de alguns cargos que está deficitário. As provas serão realizadas dia 21 de outubro. Conclamamos a todos os interessados de Pinhalzinho e região a se inscrever através do site fepese.org.br ou pelo link no próprio site da prefeitura que tem todas as informações e regramento do concurso público”, aponta o secretário Municipal de Administração e Planejamento, Wanderlei Borba.

Processo seletivo
O processo seletivo é para agente educativo e professor, destinado à formação de cadastro reserva para Admissão de Caráter Temporário (ACT), no quadro do magistério municipal no ano letivo de 2019, com duração de um ano, também está com inscrições abertas de 10 de setembro a 10 de outubro.