Começou mais um campeonato em Pinhalzinho. Além do futebol suíço, que chegou na fase eliminatória, nesta semana iniciou o Campeonato Municipal de Bocha Rolada, categoria Feminino.

Os jogos, na segunda-feira (17) a noite, foram disputados no Bairro Nova Divineia. Na primeira rodada, os resultados foram: Claci/Marcia/Caroline 12x9 Sirlei/Neilde/Belenice, Vaines/Soeli B/Dina 1x12 Hilde/Maria/Soeli Back, e Isa/Nair/Neide 12x9 Bea/Maristela/Noema.

Na noite de quinta-feira (20), teve os seguintes confrontos: Marilene/Ervida/Iracema x Leoni/Diva/Dulce/Erica, Roseane/Marlene/Neusa x Patricia/Soeli/Ivane, e Rosalia/Ângela/Claudete x Vera/Norma/Deologa.

A segunda rodada será realizada na próxima terça-feira (25) e quinta-feira (27). Na terça, os jogos são: 19h Patricia/Soeli/Ivane x Marilene/Ervida/Ida/Iracema, 20h Leoni/Diva/Dulce/Erica x Vera/Norma/Deologa, e 21h, Rosalia/Angélica/Claudete x Roseane/Marlene/Neusa.

Na quinta-feira, 19h Hilde/Maria/Soeli Back x Clari/Marcia/Caroline, 20h Sirlei/Neilde/Belenice x Bea/Maristela/Noema, e 21h, Isa/Nair/Neide x Vaine/Soeli B/Dina.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Pinhalzinho, também informa que as fichas de inscrição para a bocha rolada masculino deverão ser entregues em maio.