Na quarta-feira (23), o vereador Clenio Razera, assumiu como diretor de Habitação do município, passando a integrar a equipe de governo. Com isso, ele deixa a Câmara de Vereadores.

Conforme o secretário de Administração, Wanderlei Borba, o objetivo é dar uma atenção especial ao setor de Habitação. “O município tem diversos loteamentos e áreas irregulares, necessitando de regularização fundiária. São áreas já consolidadas urbanas e que necessita de um acompanhamento da Lei 13465. Para isso, o prefeito Mário Afonso Woitexem e o vice-prefeito, Darci Fiorini, convidaram o ex-prefeito Clenio Razera para integrar a equipe da administração, no setor de Habitação. Razera conhece bem o município e é capacitado para assumir tal função”, ressalta.

Borba acrescenta que inúmeras família aguardam a regularização do seu lote, e a integração do vereador Clenio Razera a equipe é para agilizar esse processo.