Com a intensa chuva que caiu no decorrer da semana e também no final do mês de setembro, diversas estradas, pontilhões e bueiros do interior foram danificados.

O prefeito Mário Afonso Woitexem comenta que mesmo assim as estradas ainda continuam com boa trafegabilidade, sendo considerada uma das melhores da região, pelos profissionais das agroindústrias da região.

“A partir deste mês de outubro que está chovendo muito, estivemos andando em todas as estradas do interior e podemos verificar de que toda a nova infraestrutura que estamos dando nas estradas, os bueiros sendo refeitos, sendo trocados, bueiros que eram mal redimensionados, as pontes que também estão sendo reconstruídas que está nos propiciando abrir mais o leito do rio, isso está nos mostrando que estamos no caminho certo. Apesar de toda a chuva, nossas estradas estão se mantendo conservadas”, diz.

O prefeito ainda menciona que o programa Porteira pra Dentro ainda continua trazendo benefícios aos agricultores pinhalenses, onde todos serão atendidos. “Nestes 21 meses pudemos atender muitas propriedades, mas principalmente na infraestrutura logística, nas estradas aonde passa os caminhões que carrega nossa produção estamos tendo um resuldado muito bom”, ressalta.