O CEIM Noêmia A.W. Griebler realizou no dia 7 de dezembro, a 3º festa da família na escola com a tradicional galinhada no tacho.

Na oportunidade, foram homenageados os colaborados que ajudaram na construção dos Jardins Sensoriais do município de Pinhalzinho. Foram construídos quatro jardins sensoriais e tem mais dois projetos para o próximo ano.

Esse projeto só aconteceu por iniciativa da Secretaria Municipal de Educação e dos voluntários da empresa Aurora de Pinhalzinho que abraçaram a causa e buscaram outros colabores das quais destacamos e também agradecemos: Administração Municipal, Casa Verde Arquitetura, Cooperitaipu, Aroma Floricultura, Ceraçá e APPs dos CEIMs.

A Secretaria de Educação agradece a todos por esse espaço que contempla a natureza e que proporciona melhor desenvolvimento de aprendizagem para os alunos.