O Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Professor João Trichez realizou no dia 30 de novembro, o evento ‘Família na Escola’.  O principal objetivo foi à integração e confraternização entre a escola e a família, um momento de descontração entre pais, professores e funcionários.

Conforme a diretora, Maria Fátima Silveira, é de suma importância que a família participe do processo educativo de seu filho para aprender a ensinar junto com a escola. “A troca de informações entre família e a escola é essencial para que a criança possa integrar-se ao ambiente escolar de modo favorável e para que os pais estabeleçam com a escola um vínculo de confiança”, ressalta.

Na oportunidade, todas as crianças da escola se apresentaram. Após, as famílias confraternizaram com um lanche oferecido pelos pais.

A diretora de Educação Infantil, Karen Ecco, que também se fez presente, deu as boas vindas a todos e agradeceu a presença das famílias em prestigiar o evento. “É desta maneira que fizemos uma escola forte, quanto contamos com a parceria e integração das famílias. Agradeço a direção, professoras e funcionário da escola, pelo empenho neste ano que está se findando. Toda a dedicação é para proporcionar o melhor para as nossas crianças”, apontou.