Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020 já estão disponíveis aos contribuintes. Os pinhalenses irão receber na própria residência pelo Correios ou poderão ser visualizados e impressos por meio do site da prefeitura.

Conforme o prefeito Mário Afonso Woitexem, a primeira cota do IPTU 2020 vence no dia 15 de abril e pode ser paga com 10% de desconto. No dia 15 de maio o contribuinte poderá pagar com 5% de desconto ou pagar a primeira parcela, optando pelo parcelamento do restante em sete vezes.

Conforme o prefeito Mário Afonso Woitexem, os recursos do IPTU 2020 serão investidos da mesma forma feita em 2019, no programa de reperfilagem asfáltica, trazendo melhor qualidade de vida e mobilidade a todos nós pinhalenses. “Também estaremos investindo na melhora da estrutura das escolas, trazendo mais conforto, segurança e assim maior aprendizado as nossas crianças. IPTU 2020, o seu dinheiro melhorando a vida de todos nós”.