Iniciou, na última segunda-feira (05), mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal de Pinhalzinho. Nos dias 05 e 06 foi a vez das equipes masculinas na categoria Força Livre competirem. Na quinta-feira (07) as equipes femininas entraram em campo, e, nesta sexta-feira (09), outras equipes da modalidade Força Livre Masculina disputam o campeonato.

 

No primeiro dia de competições, em todos os duelos na categoria Força Livre, houve empate. A equipe Juventus empatou em 4x4 com a equipe Instituto. Este também foi o resultado da disputa entre Galáticos FC e AGS Transportes/WOeste. O time Parceria FC Bonitel também empatou, com o resultado de 2x2, contra a equipe Backes Fogões.

 

Na terça-feira, a equipe Parceria TCC venceu a equipe Talentu’s com o resultado de 3x1. Os times Show Time FC e Sipal/Mec.Rex empataram com o resultado de 2x2. A equipe Siege conquistou a vitória em cima da equipe Sabor Caseiro com o placar de 6x3.

 

Nesta quinta-feira (08), na categoria Feminino, a equipe Orbem Representações venceu, com placar de 3x0 a Equipe do Mineiro. Os duelos entre M&M Cabelereiros/Doce Fascinio X Backes Fogões e Furious Fut X UNIPBF terminaram com o resultado de 1x1.

 

Hoje, a partir das 19h, se enfrentam as equipes: 13 de Maio/Volta Grande X DD Serigrafia, Peladeiros da AABB X Gladiadores, Cruzeiro/Anta Gorda X Divino FC/Jaco Seguros, Atlético/Glascor/Azulão X Canarinho/ Chap. Triches.