Na última sexta-feira (24/08), foi realizado o encerramento do Campeonato Municipal de Futsal de Pinhalzinho, edição 2018, com três categorias disputando as finais. 
 
No primeiro jogo, categoria veteranos, com um gol de diferença a equipe do Glascor/Disney Brasil Eventos venceu o Resenha Gold pelo placar de 4x3 e ficou com o título. Já na categoria força livre feminino, Orbem Representações ficou com o primeiro lugar, vencendo da equipe Glascor Tintas por 3x2. E no força livre masculino, a partida foi mais disputada e empatou em 1x1, levando as decisões aos pênaltis. Por 6x5, a equipe Divino FC/Only Fitness Studio venceu o Móveis Reiner e ficou com o título. 
 
Além dos títulos campeãs, os atletas e as equipes que obtiveram destaque na competição também receberam premiação. Na categoria força livre feminino, Orben Representações foi caracterizada como equipe disciplina. A defesa menos vazada ficou com Juceane Simon (Orben Representações) e a goleadora foi a atleta Ana Paula Henn (Glascor Tintas). No masculino, Boleiros F.C. foi a equipe disciplina, enquanto a defesa menos vazada ficou com Willian Corradi e Marcelo Dresch (Boleiros F.C), e o goleador Charles Reinehr (Móveis Reinehr). Na categoria veteranos, a equipe disciplina ficou com Resenha Gold, a defesa menos vazada com Cleto Schuster e Eder Werlang (Glascor/Disney Brasil Eventos) e o goleador foi Gilson Kell (Metalurgica Elg/Joalheria Merigo). 
 
O diretor da Fundação Municipal de Esportes (FME), Flávio Both, agradeceu aos envolvidos. “Em nome de toda a Fundação e também da Prefeitura Municipal de Pinhalzinho, quero agradecer a todos que prestigiaram e também parabenizar as equipes campeãs pelos títulos conquistados. Ficamos muito felizes com esse campeonato”, finaliza.