Neste fim de semana, sábado e domingo (09 e 10), serão realizadas as segundas partidas correspondentes às finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, em Pinhalzinho. A competição envolve as categorias de veteranos, série Ouro e série Prata, de modo que os primeiros jogos da final foram realizados no fim do mês de fevereiro. 


Desta forma, no sábado (09), no Campo da Linha Santa Lúcia, será realizada a partida entre as equipes que disputam o título pela categoria veteranos. O jogo será entre as equipes do Grêmio Pioneiro e Resenha, de modo que a primeira partida resultou na vitória da equipe do Resenha, pelo placar de 02 a 0. 


Ainda no sábado, no Campo do SER Ajap, serão realizados dois jogos pela série Ouro. Além da final, também será realizada a disputa entre o 3º e 4º colocado da competição, que será entre as equipes do 13 de Maio de Volta Grande e Grêmio de Santa Lúcia, de modo que nenhuma equipe chega com vantagem para o jogo. Com empate, a disputa vai aos pênaltis. 


Já pela final, mais tarde, a partida será realizada entre as equipes do Parma “A” e A. E. R. Flor da Serra/Boleiros, de modo que a equipe do A. E. R. Flor da Serra/Boleiros chega com vantagem para o jogo, pois venceu a primeira partida pelo placar de 02 a 0. 


No domingo (10), também no Campo do SER Ajap, serão realizadas as duas partidas pela série Prata. Primeiro, a disputa será entre as equipes do Botafogo e Parma “B”, em jogo que deve decidir quem ficará com o 3º e 4º lugar. Mais tarde, pela final, quem disputa a partida são as equipes do Ajap/Descubra e Parceria TCC, de modo que pelo primeiro jogo, quem venceu foi a equipe do Parceria TCC, pelo placar de 04 a 03. 


Os jogos devem finalizar o Campeonato Municipal de Campo, que iniciou em setembro de 2018. Após as partidas, haverá entrega de premiações às melhores equipes da competição.