No ultimo domingo (19) a equipe do Bolão Feminino de Pinhalzinho participou do torneio de Quintetos em Sarandi / RS.

A equipe pinhalense competiu ao lado de outras 31 equipes e conseguindo a classificação em 4º lugas. As jogadoras consideraram a colocação excelente, devido a qualidade e a dificuldade da competição.

Este foi o ultimo compromisso de 2017, segundo a jogadora Salete Segato, "aproveitamos a oportunidade para agradecer o apoio da Fundação Municipal de Esportes através do seu responsável o Diretor Flávio Both que recebemos ao decorrer do ano, esperamos imensamente que em 2018 tenhamos novamente esse apoio e talvez podemos realizar nosso tão sonhado Bolão em Pinhalzinho" salientou a jogadora.