A Fundação de Esporte e Cultura, por meio da Biblioteca Pública Municipal Laranja Lima desenvolve o Projeto Clube do Leitor.

O objetivo do projeto é estimular a leitura através da contação das histórias dos livros. Onde a partir da contação (propaganda) dos livros lidos pela população que frequenta a biblioteca, as pessoas em geral desenvolvam a imaginação e a criatividade, auxiliando na interpretação de imagens e textos com coerência, oralidade, escrita e principalmente o gosto pela leitura.

O Projeto Clube do Leitor, será realizado na Biblioteca Municipal Laranja Lima, no dia 01º de novembro, a partir das 18:30 horas.

As contações serão desenvolvidas pelos leitores que frequentam a biblioteca, as histórias contadas serão resumos ou spoolers dos livros que os mesmos tiveram acesso por meio da biblioteca. Após a contação será servido um pequeno Coffee break para os participantes.