A Administração Municipal de Pinhalzinho entregou na sexta-feira (02), a ordem de serviço para execução da obra de reforma da parte superior (2º piso) da sede do Corpo de Bombeiros Militar de Pinhalzinho. O valor total investido será de R$ 90.870,63, com prazo de execução de dois meses.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho, Cristiano Brandão, salientou que essa obra irá contribuir bastante com as atividades da corporação. “A parte operacional irá para a área superior, um espaço grande que não era utilizado. Já a parte inferior será utilizada para sala de aula, para adequar com o projeto de instalação da piscina na realização de programas sociais”, mencionou.

Na oportunidade, o prefeito, Mário Afonso Woitexem, ressaltou que a obra será executada com recursos do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar (Funrebom) e só será possível fazer por conta da gestão do Corpo de Bombeiros. “Temos que lembrar disso e elogiar o comando, pois são recursos próprios, que provem da gestão e da economia”, disse.

Acompanharam a entrega, secretários e servidores municipais, vereadores e representantes do Corpo de Bombeiros Militar de Pinhalzinho.