No domingo (03) será realizada a abertura da programação de Natal, com início às 20h, na Praça Avelino Fiorini (central).


Na ocasião haverá apresentação do Coral da EMEF Maria Terezinha, teatro e a presença de duendes, papai Noel, brinquedos, show de fogos e serão acesas todas as luzes de Natal da cidade. Além disso, serão comercializados lanches pela Associação de Pais e Professores (APPs) das escolas. 

Conforme a coordenadora das festividades, Silvana Bugnotto, o objetivo é para que as pessoas entrem no clima de Natal. “Será uma grande festa para as famílias, para as crianças. Este ano a programação é toda voltada para as crianças. Então, todos estão convidados a participar desta festa, para que possamos celebrar o Natal. Desejamos que este clima nos contagie para que terminamos o ano bem, agradecendo por todas as nossas conquistas e comemorando o nascimento de Jesus”, salienta Silvana. 

Para o prefeito Mário Afonso Woitexem, o objetivo da programação especial de Natal é para que todas as pessoas se sintam bem e felizes. “A programação foi preparada com muito carinho para contemplar a todos”, diz.